Desenvolvedor de Vendas
O teu dia-a-dia em Leroy Merlin
* Acolhimento ao Cliente
o Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
o Recebo clientes SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas Saveo;
* Gestão do CRM
o Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo soluções adequadas às situações dos clientes e assegurando o contacto com as áreas de loja, quando necessário;
* Solução de Conflitos
o Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a resolução de conflitos com os clientes e contribuindo para a sua satisfação total;
* Pagamentos e Devoluções
o Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança;
* Apoio ao Cliente Habitante
o Informo, formo e apoio o cliente habitante no pagamento em autonomia (caixa livre ou site);
* Apoio ao Comércio
o Dou apoio ao comércio na realização do financiamento;
Quem Somos Nós
* Habilitações Literárias: 12.º ano;
* Experiência Profissional: 1 a 2 anos;
* Bons Conhecimentos Informáticos;
* Gosto pelo Cliente e suas Necessidades;
* Aptidão para o Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipa;
* Capacidade de Resistência ao Stress;
* Capacidade de Organização e Sentido de Responsabilidade;
* Espírito de Iniciativa e Proatividade.
O que Oferecemos
* Integração numa Empresa Multinacional com Salário Competitivo;
* Vantagens e Parcerias com Mais de 200 Marcas;
* Formação Inicial para Integração na Empresa e Função;
* Políticas de Bem-Estar com Possibilidade de 30 Dias de Descanso Anual;
* Programa de Referenciação para Colaboradores;
* Política de Trabalho Flexível;
* Benefícios Alimentares;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de Saúde e Seguro de Vida;
* Um Dia de Voluntariado Corporativo.
Sobre Leroy Merlin
Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.