Assistente Call Center – Consentimentos | Teletrabalho - Castelo Branco - Castelo Branco
Overview
Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.
Este projeto não envolve funções clínicas nem apoio ao cliente hospitalar.
Trata-se de um serviço informativo/comercial com base numa lista de contactos previamente autorizada pelo cliente.
Responsabilidades
Realizar um breve questionário de satisfação.
Solicitar o consentimento para posterior contacto comercial.
Requisitos
Experiência em call center.
Gosto por contacto telefónico e por trabalhar com objetivos.
Excelente comunicação e empatia.
Conhecimentos básicos de informática.
Requisitos técnicos: PC, ligação à internet estável — detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção.
Condições
Formação inicial remunerada.
Contrato de trabalho com remuneração base + subsídio de alimentação.
Subsídio de férias e Natal.
Plano comissional atrativo.
Plano de saúde extensível ao agregado familiar.
Plano veterinário.
Dia de tolerância ao aniversariante.
Caso esteja interessado, envie o seu CV.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr