Rececionista de Hotelaria
Descrição do cargo: O Rececionista de Hotelaria é responsável pela gestão da entrada e saída de clientes, garantindo uma experiência positiva durante a sua estadia.
* Gestão de cartas de clientes;
* Gestão de qualidade e satisfação de clientes;
* Acompanhamento e gestão de processos de seleção e recrutamento;
* Gestão o desempenho da equipa;
* Organização e gestão de escalas horárias;
* Lidar com reclamações e sugestões;
* Supervisionar o processo de reservas e check-in/check-out;
* Gerir faturas e pagamentos.
Requisitos:
Para exercer este cargo, são necessários conhecimentos em gestão de cliente e equipe. Além disso, é importante ter um espírito de iniciativa e vontade de aprender. A capacidade de comunicação e trabalho em equipa também são fundamentais.
* Experiência na área de F&B/Hotelaria ou similares;
* Capacidade de gestão de clientes e de equipas;
* Gosto pela área comercial;
* Espírito de iniciativa e vontade de aprender;
* Dinamismo, organização e capacidade de antecipação e de resolução de problemas;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Espírito de equipa e bom relacionamento com os outros;
* Bons conhecimentos de informática (Word, excel e powerpoint);
* Domínio da língua inglesa e outros Idiomas (preferencial);
* Disponibilidade e flexibilidade horária (para trabalhar por turnos e/ou fins de semana/feriados);
* Disponibilidade Imediata; e
* Com alojamento.
Oferta:
Se você atende aos requisitos acima, envie a sua candidatura para que possamos discutir as oportunidades disponíveis.