Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa como Administrador de Sistemas. Nesta função, será responsável por garantir que os sistemas estejam em funcionamento corretamente.
">
Gestão da Infraestrutura IBM
- Administração e manutenção de plataformas AS/400 e AIX;
- Gestão de sistemas de backup e replicação de dados para o Centro de Disaster Recovery (CDR);
- Prestação de apoio técnico de 2.ª linha a utilizadores e sistemas sob gestão da área;
- Instalação, configuração e manutenção de software e soluções de sistema;
- Implementação de estratégias definidas no Plano de Continuidade de Negócio (PCN).
Gestão de Soluções de Voz e Dados
- Administração de centrais telefónicas e soluções de gravação de chamadas;
- Gestão e configuração de equipamentos móveis (smartphones, tablets, hotspots), incluindo instalação de apps e resolução de avarias;
- Asegurar a operação da rede WiFi, bem como das infraestruturas WAN e LAN;
- Acompanhar a gestão de custos associados às comunicações corporativas.
Gestão de Storage IBM (SAN)
- Administração de soluções de armazenamento SAN IBM POWER;
- Diagnosticar e resolver incidentes relacionados com storage.
Perfil Requerido
- Licenciatura em Engenharia Informática ou similar (preferencial) ou 12.º ano com percurso técnico-profissional relevante;
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares, especialmente em ambientes IBM;
- Conhecimentos em administração de sistemas AS/400, AIX e storage IBM;
- Experiência com bases de dados Informix;
- Conhecimentos de redes, hardware/software cliente e suporte técnico de 2.ª linha.
O Que Oferecemos
- Inserção direta numa organização financeira estável e com visão de longo prazo;
- Envolvimento em projetos tecnológicos críticos e desafiantes;
- Ambiente profissional colaborativo e orientado para a excelência.
Precisamos de alguém com conhecimentos avançados em administração de sistemas, networking e segurança da informação. Se você é um profissional motivado e comprometido com a excelência, queremos ouvir a sua proposta!
],