**Função da Noite: Gerenciamento Financeiro e Satisfação do Cliente**
O cargo de Função da Noite consiste em efetuar o balanço das contas do turno do dia, gerir a atividade da receção, tratar do check-in e check-out dos hóspedes, assegurar a satisfação dos clientes programando as chamadas de despertar e outras atividades de concierge de acordo com as preferências dos clientes, gestão de reclamações e dúvidas.
Requisitos:
* Formação escolar mínima do 12º ano (preferencialmente em cursos relacionados com Hotelaria).
* Experiência em receção hoteleira mínima de um ano.
* Falar Inglês e Português.
* Boa postura, disciplina e dinâmico.
* Experiência profissional em funções semelhantes.
* Conhecimentos de informática, Microsoft Office, Internet, bases de dados e aplicações específicas de alojamento e hotelaria.
Benefícios:
* Remuneração de acordo com experiência e formação demonstrada.
* Formação profissional contínua.
* Oportunidade de desenvolvimento de carreira.
Localização: Albufeira, Portugal. Oportunidade de trabalhar em um ambiente estimulante e se desenvolver como profissional.