Desenvolver habilidades técnicas por meio da progressão gradual no skill técnico requer uma abordagem consistente e metódica. Neste contexto, o assistente de atendimento – apoio técnico desempenha um papel fundamental na resolução de questões técnicas dos serviços de televisão, internet e telefone.
A tua função:
* Realizar atendimento de apoio ao cliente inbound para resolver problemas técnicos complexos.
* Utilizar ferramentas de apoio ao cliente na vertente técnica para oferecer soluções inovadoras.
* Desenvolver competências técnicas avançadas mediante treinamento contínuo e aprendizado.
O que esperamos de ti:
* Gostar do atendimento e ter facilidade de relacionamento interpessoal com os clientes.
* Ter conhecimentos informáticos (ótica do utilizador) e estar atualizado sobre as últimas tecnologias.
* Ter elevado sentido de responsabilidade e gerenciar situações complexas com eficácia.
* Ter capacidade de gestão e adaptação à mudança em um ambiente dinâmico.
* Resistir ao stress e à monotonia para manter a motivação e o entusiasmo.
O que temos para ti:
* Local de Trabalho: Lisboa
* Formação Remunerada
* Contrato de trabalho;
* Vencimento Base + Sub. de Alimentação + Sub. Férias e Natal
* Prémio de Desempenho
* Bom ambiente de trabalho, com possibilidade de evolução/progressão
* Horários: Part-time (25h semanais) ou Full-Time (40h semanais)
Nesta posição, você contribuirá significativamente para o sucesso da organização, trabalhando em equipe para fornecer experiência excepcional aos clientes.