Estamos a reforçar a nossa equipa de customer success e procuramos alguém que se junte ao Wall Street English para nos ajudar no acompanhamento e satisfação dos alunos que estão a aprender inglês connosco
RESPONSABILIDADES:Apoio pós-venda, garantindo a motivação e fidelização dos clientes;Apoio e acompanhamento na integração dos novos alunos;Avaliação do Progresso dos alunos e Satisfação dos alunos;Gestão de reclamações e pedidos para marcação de aulas;Trabalho administrativo e de apoio aos cursos.PERFIL DO CANDIDATO:Fluente em Inglês e Português;Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;Forte vocação para trabalho no sector de serviços e com público;Forte capacidade para trabalhar em equipa e por objetivos;Dinamismo e capacidade de organização;Experiência de informática na ótica do utilizador e experiência em áreas de gestão de clientes será uma mais valia;Experiência no contacto telefónico.OFERECEMOS:Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objectivos;Programa de formação inicial e formação continua;Contrato de trabalho com remuneração base e variáveis;Curso de formação de inglês e certificado.Se as suas aspirações e objectivos se enquadram no perfil descrito, envie-nos a sua candidatura, enviando um e-mail com a referência "CD_Lisboa_2020507" no assunto do mesmo para o e-mail: ****** ou candidate-se através do nosso site.