Obtém os maiores benefícios da gestão financeira através de uma função que valoriza a eficiência e rentabilidade.
A Função:
Desenvolve e implementa mecanismos rigorosos para o controlo de custos;
Elabora relatórios financeiros que apoiem as decisões estratégicas, monitorizando e acompanhando a produtividade das áreas de negócio;
Requisitos:
* Licenciatura ou Mestrado em Economia, Gestão ou áreas similares;
* Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes;
* Domínio de Excel e conhecimentos avançados das ferramentas Microsoft Office;
* Elevada capacidade analítica e espírito crítico;
* Boa capacidade de comunicação e interação com diferentes parceiros;
Ferramentas Utilizadas:
* Microsoft Excel
Habilidades Desejáveis:
* Conhecimento avançado de Planeamento Financeiro;
* Pensamento crítico e resolução de problemas;
* Capacidade de trabalho em equipe e liderança;
* Bom relacionamento com clientes e funcionários;
* Cultura de continuidade e adaptabilidade;