Trabalhas na área do Motion Design e gostavas de partilhar o teu talento e experiência?
Junta-te à 35mm!
Quem somos?
A35mmé uma escola audiovisual que formaTalent Makers— criativos capazes de transformar ideias em imagens em movimento.
Fazemos parte do grupoNorthius, líder ibérico em formação profissional à distância, e especializamo-nos em cursos que unem técnica, criatividade e ligação direta ao mercado de trabalho.
Na 35mm, acreditamos que a formação deve ser inspiradora, prática e próxima da realidade das indústrias criativas.
Os nossos cursos online preparam profissionais que querem deixar a sua marca no mundo do audiovisual, do cinema, do design e da animação.
Quem procuramos?
Procuramos um/aformador/a na área de Motion Design e Animação Gráfica, com experiência comprovada no setor audiovisual e domínio das principais ferramentas de design e animação digital.
A pessoa selecionada integrará abolsa de formadores da 35mme será responsável por acompanhar os alunos docurso de Motion Design e Animação Gráfica para Vídeo, em formato100% online.
Perfil desejado:
Experiência profissional relevante emMotion Design ou Animação Gráfica;
Domínio técnico de ferramentas comoAdobe After Effects, Illustrator, Photoshop, Media Encoder e Blender;
Conhecimentos sólidos sobrecomposição, tipografia animada, ritmo, storytelling visual e branding em movimento;
Familiaridade com o uso deinteligência artificial aplicada à criação de conteúdo(Midjourney, Runway, Pika, entre outras);
Capacidade de explicar conceitos de formaclara, prática e motivadora;
Profissional ativo/a no setor criativo que queirapartilhar o seu conhecimento e inspirar novos talentos;
Experiência em formação (preferencial);
Domínio de ferramentas digitais e plataformas de ensino online (preferencial);
Residência fiscal em Portugale fluência emportuguês(obrigatório).
Será valorizado:
Formação académica ou certificação profissional emDesign Gráfico, Animação, Multimédia, ou áreas afins;
Experiência comprovada emmotion para redes sociais, publicidade ou televisão;
Conhecimentos desom, edição de vídeo e pós-produção;
Portefólio com projetos relevantes e demonstrativos de estilo, narrativa e domínio técnico;
Conhecimento debranding dinâmico,UI Motionemicrointerações para interfaces digitais.
O que oferecemos:
? Integração numa equipa criativa e apaixonada por formação audiovisual;
? Oportunidade de partilhar conhecimento com futuros profissionais da indústria criativa;
? Desenvolvimento de competências pedagógicas e didáticas;
? Remuneração justa e compatível com a experiência;
? Flexibilidade geográfica e de horário (função 100% remota).
Nota:Apenas os/as candidatos/as selecionados/as serão contactados/as para entrevista.