Missão do Denim Advisor
O objetivo principal é garantir que cada cliente tenha uma experiência excepcional e criar uma relação forte com os clientes novos e habituais, impulsionando as vendas e atingindo os objetivos comerciais.
Responsabilidades:
1. Inspirar o cliente através da imagem da marca, transmitindo a nossa essência de hospitalidade e criando uma conexão genuína e acolhedora;
2. Promover experiências personalizadas, transformando cada interação num momento de storytelling, onde a história da marca e a individualidade de cada cliente se cruzam de forma autêntica;
3. Acompanhar o cliente, aconselhar sobre os diferentes fits para que se sinta seguro, confiante e perceba que encontrou o seu perfect fit — aquele que reflete o seu estilo e personalidade;
4. Zela pela imagem da marca aquando da implementação de visual merchandising, mantendo a loja sempre organizada, como um palco que conta a nossa história através de cada detalhe;
5. Garantir o bom funcionamento e cumprimento dos processos que impactam no stock da loja e armazém, assegurando uma experiência fluida;
6. Orientação para resultados
Vê esta função como uma verdadeira performance Aqui, a tua proatividade, criatividade e iniciativa fazem toda a diferença — cada resultado alcançado é uma conquista que eleva a nossa história de sucesso;
Tens experiência em atendimento ao cliente? Usa esse talento para criar abordagens personalizadas e fazer a diferença em cada interação;
Dominas outros idiomas? Isso será uma mais-valia para acolher clientes de todo o mundo.