Desenvolvimento de carreira e liderança de equipa jovem, exigente e dinâmica
Descrição do cargo
A Caixa Central está a procurar um profissional para desempenhar funções na Direcção de Auditoria.
Responsabilidades:
* Supervisão da equipa de auditores na realização de ações de auditoria interna;
* Assistência ao desenvolvimento de planos de ação e sua implementação;
* Identificação e sistematização das situações identificadas;
* Revisão dos trabalhos executados pelos Auditores;
Experiências e Qualificações Requeridas
* Titulação em Gestão, Finanças, Economia ou Contabilidade;
* Experiência mínima de 5 anos em auditoria (interna ou externa), preferencialmente no sector bancário;
* Conhecimento profundo da regulamentação associada aos principais riscos;
* Experiência na gestão de equipas;
* Capacidade de gerir múltiplas tarefas simultaneamente;
* Comunicação eficaz oral e escrita;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Benefícios
* Liderança de equipa jovem, exigente e dinâmica;
* Ambiente de trabalho flexível;
* Posibilidade de crescimento e desenvolvimento de carreira;
* Remuneração competitiva;
* Regalias sociais.
Critérios de Seleção
As candidaturas serão selecionadas com base no perfil apresentado e experiência profissional.
Após análise, os candidatos seleccionados serão contactados para proceder à entrevista.