Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é um dos maiores bancos de retalho a nível nacional.
Descrição
- Gestão de uma carteira de clientes empresariais;
- Atendimento personalizado a clientes empresariais;
- Desenvolvimento e gestão de relações com clientes empresariais;
- Promoção, negociação e venda de produtos e serviços bancários destinados ao segmento empresarial
- Identificar e captar novos clientes;
- Análise e monitorização do risco de crédito.
Perfil ideal
Um/a Gestor de Conta bem-sucedido/a deve ter:
- Conhecimento do tecido empresarial;
- Capacidade comprovada para gerir relações com clientes;
- Com bons conhecimentos da atividade bancária;
- Excelente capacidade de comunicação e competências interpessoais;
- Fortes habilidades de negociação e resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar bem em equipa e de forma independente;
- Fluência em português e inglês, tanto escrito quanto falado.
Vantagens
- Benefícios abrangentes, incluindo SA, SAMS, Seguro complementar, Fundo de Pensões e benefícios financeiros (crédito habitação; pessoal);
- 25 dias de férias;
- Oportunidades de formação e desenvolvimento;
- Localização privilegiada em Lisboa.