A empresa está a procurar colaboradores para uma função que visa garantir a segurança e higiene no local de trabalho. A pessoa contratada irá realizar o acompanhamento dos serviços e identificar práticas mais eficazes de segurança, propondo medidas corretivas à hierarquia direta.
Funções:
* Acompanhar os serviços realizados e identificar oportunidades de melhoria em termos de segurança;
* Elaborar e atualizar os mapas de identificação de perigos e riscos;
* Acompanhar os acidentes de trabalho, fazendo as respetivas investigações, análises e relatórios para as partes interessadas;
* Implementar as medidas definidas pela Direção da Área relativamente aos planos anuais de segurança e medidas preventivas e programas de mitigação da sinistralidade;
* Participar ativamente no processo de manutenção da certificação da Empresa pelas entidades e referenciais aplicáveis e garantir o cumprimento dos requisitos legalmente estabelecidos na Área.
Habilidades e qualificações exigidas:
* Mínimo, 12º ano;
* Preferencialmente, licenciatura em Engenharias/Ciências do Ambiente ou áreas afins;
* Curso de TSST nível VI ou Curso de THST nível IV válido em Portugal;
* Conhecimento e experiência na norma 45001 (conhecimento das normas 9001 e 14001 seria vantajoso);
* Experiência previa nas funções seria vantajosa;
* Disponibilidade horária (embora o horário de trabalho seja normativo, dada a natureza dos serviços, haverá necessidade de realizar outros horários);
* Disponibilidade para pontual realizar deslocações nacionais e internacionais pela Empresa.