Seja o nosso líder de equipa
A EasyGest é a maior empresa de Mediação Imobiliária com uma marca própria e 100% Nacional. São 40 lojas a nível nacional com uma única licença AMI.
O ambiente de trabalho é dinâmico e colaborativo, ideal para alguém que quer dar o próximo passo na sua carreira imobiliária.
Faz parte da nossa equipa comercial que pretenda crescer e desenvolver talentos em um ambiente profissional.
Dados sobre a função
* Liderar e motivar a equipa de consultores;
* Desenvolver estratégias para alcançar objetivos comerciais;
* Fornecer orientação e suporte aos membros da equipa;
* Fazer a ligação entre a sede, a Direção e os departamentos de suporte;
Habilidades e qualificações necessárias
* Experiência prévia em liderança de equipas no setor imobiliário (preferencial);
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
* Compreender e responder às necessidades individuais de cada elemento da equipa;
* Comunicação eficaz e persuasiva;
Benefícios
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Desenvolvimento Profissional e de Carreira;
* Prémios de desempenho e comissões atrativas;
O que oferecemos
Apoio do negócio de A a Z.