Função:
* Criar e coordenar uma equipe de vendedores desportistas através da seleção, integração, acompanhamento, desenvolvimento de competências e gestão de desempenho.
* Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar o desempenho das vendas, a satisfação e fidelização do cliente.
* Desenvolver estratégias para otimizar a rentabilidade e eficiência operacional dos desportos.
* Desenvolver uma equipe responsável, motivada, orientada para o cliente e contribuidora para o projeto coletivo.
* Acompanhar diariamente a organização e eficiência da loja, incluindo a segurança e disponibilidade das equipas e produtos.
Perfil:
* Capacidade de entender as necessidades dos clientes e oferecer um serviço excepcional.
* Orientação para resultados, motivação para alcançar e superar objetivos de vendas e desempenho.
* Capacidade de liderar e desenvolver equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de melhoria contínua.
* Flexibilidade para se adaptar às mudanças no ambiente de trabalho, nas estratégias comerciais e procurar soluções inovadoras e eficazes.
* Boa capacidade de comunicação, organização.
* Ambição, persistência e mindset digital.
* Capacidade de tomada de decisão, resolução de problemas.
* Gosto por atividade física e/ou desporto.
Vantagens:
* Formação em liderança de equipes, recrutamento, relação com o cliente, gestão de estoque, desportos e produtos.
* Integração em equipe dinâmica, informal e cooperativa.
* Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon.
* Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida.
* Programa de apoio ao colaborador (+ Bem-Estar).
* Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia.
* Acompanhamento regular e feedback construtivo.
* Plano de formação e desenvolvimento personalizado.
* Autoria, possibilidade de ser autor da empresa.