Este/a profissional será responsável por:
– Tratamento administrativo e contabilização de faturas e documentos bancários;
– Execução das conciliações bancárias;
– Acompanhamento e controlo das cobranças;
– Preparação e execução das declarações fiscais obrigatórias;
– Preenchimento e envio dos inquéritos para o INE;
O que necessita para ser bem-sucedido/a:
– Formação superior nas áreas de contabilidade e/ou conexas.
– Bons conhecimentos de Inglês (Espanhol e/ou Francês serão um plus);
– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
– Excelente capacidade de comunicação, empreendedorismo, proatividade, iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa são fundamentais;
– Residência na zona de Vale de Cambra, Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira, Arouca ou Santa Maria da Feira será considerada preferencial.
O que lhe podemos oferecer:
– Remuneração de acordo com experiência + Seguro de Saúde + outras regalias em vigor na empresa;
– Formação inicial e contínua;
– Integração em equipa dinâmica e com larga experiência no seu ramo de atividade;
– Acesso a técnicas e métodos diferenciados no exercício da função;
– Margem para progressão na carreira.
Próximo passo:
Se corresponde ao perfil indicado, por favor, envie a sua candidatura por email .
Ao enviar a sua candidatura, declara que autoriza o tratamento dos seus dados pessoais para a finalidade de gestão de processos de recrutamento, nos termos da nossa da Política de Privacidade.