Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Oferta de emprego: comercial b2b – setor energético empresarial

Lisboa
Pluricall
Empregado
25 000 € - 40 000 € por ano
Anunciada dia 23 agosto
Descrição

Horário: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h

Local: Saldanha

Descrição da função:

Estamos a recrutar Comercial B2B para integrar a nossa equipa no setor energético empresarial. O profissional será responsável pela prospeção de novos clientes, apresentação de soluções energéticas personalizadas e acompanhamento de contas empresariais.

Principais responsabilidades:

* Angariação e gestão de clientes empresariais;
* Apresentação de propostas comerciais ajustadas às necessidades do cliente;
* Acompanhamento e fidelização de clientes;
* Cumprimento de objetivos comerciais definidos.

Perfil pretendido:

* Experiência na área comercial (preferencial, mas não eliminatório);
* Boa capacidade de comunicação e negociação;
* Espírito de iniciativa e dinamismo;
* Orientação para resultados;
* Disponibilidade imediata (valorizado).

Oferecemos:

* Contrato de trabalho em horário fixo (2ª a 6ª, das 9h às 18h);
* Formação inicial e contínua;
* Remuneração compatível com a função e prémios de desempenho;
* Integração numa equipa jovem e dinâmica.

Se procura um novo desafio na área comercial, envie já a sua candidatura.

A Pluricall irá tratar os dados pessoais que nos fornecer, nomeadamente os que se encontrem contidos em curriculum vitae e/ou carta de apresentação, com a finalidade de gerir a sua candidatura. Os dados pessoais serão conservados por um período máximo de um ano a contar da respetiva submissão, em bolsa de candidaturas, ou, quando integrem um processo efetivo de recrutamento, poderão ser conservados por um período adicional que não ultrapassará seis meses após o encerramento do respetivo processo. Poderemos comunicar os dados a empresas, que tenhamos contratado para prosseguir por nossa conta as finalidades do tratamento acima referidas ou a empresas que se encontrem a gerir processos de recrutamento para colocação na Pluricall.

Tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento, limitação do tratamento e, quando aplicável, portabilidade dos seus dados pessoais, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação a uma autoridade de controlo. Pode a qualquer momento retirar o consentimento para o tratamento de dados prestado, porém tal não afetará a licitude do tratamento de dados efetuado enquanto o consentimento se encontrar válido. O Encarregado da Proteção de Dados da Pluricall pode ser contactado através do endereço no nosso site. Ao remeter-nos a sua candidatura, concorda com o tratamento de dados pessoais.

A Pluricall para efeitos de Registo de Processos de Recrutamento e para cumprimento do Artigo 32º do Código do Trabalho (versão 2023), irá manter durante cinco anos o registo dos processos de Recrutamento efetuados.

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Experiência:

* Vendas: 1 ano (Preferencial)
* Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Empregado de mesa (room service) turno da noite - hotel epic sana marquês
Lisboa
SANA Hotels
Empregado
Oferta parecida
Empregado de mesa (m/f) - myriad by sana
Lisboa
SANA Hotels
Empregado
Oferta parecida
Empregado(a) de mesa
Lisboa
Praia no Parque
Empregado
Ofertas parecidas
Recrutamento Pluricall
Emprego Pluricall em Lisboa
Emprego Serviços a pessoas em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Serviços a pessoas > Emprego Empregado > Emprego Empregado em Lisboa > Oferta de Emprego: Comercial B2B – Setor Energético Empresarial

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar