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Customer support representative

Lisboa
VORTAL | Powered by Hubexo
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Suporte ao Cliente

Lisboa


Descrição do Posto: Procuramos um Agente de Suporte ao Cliente que seja um entusiasta de vendas, que forneça um excelente suporte pós-venda e com capacidade de vendas cruzadas e adicionais, que garanta a satisfação dos clientes, sendo responsável por garantir a manutenção de clientes para a nossa equipa de Compradores GOV & HEALTH Portugal!


Principas responsabilidades:

• Responder às dúvidas dos clientes de forma atempada e precisa, por telefone, e-mail ou VA.

• Informar os clientes sobre novas características e funcionalidades da plataforma.

• Identificar necessidades dos clientes e auxiliar na utilização de recursos específicos.

• Incrementar o valor da carteira através de vendas cruzadas e adicionais.

• Ser o ponto de contacto em termos de oportunidades de venda e/ou escalada de temas técnicos.

• Avaliar e analisar casos reportados em CRM por forma a evitar futuros constrangimentos.

• Analisar e comunicar constrangimentos do produto (por exemplo, testando diferentes cenários de utilização).

• Atualizar as nossas bases de dados internas com informações sobre constrangimentos técnicos e sugestões de melhoria facultadas pelos clientes.

• Partilhar informação e soluções alternativas e eficazes com os membros da equipa.

• Acompanhar os clientes para garantir que possíveis constrangimentos técnicos são resolvidos da melhor forma.

• Identificar potenciais oportunidades de venda a clientes da carteira, ouvindo ativamente as suas necessidades e como acrescentar valor através das soluções e serviços de eSourcing e eProcurement de última geração da VORTAL.

• Fornecer feedback a toda a equipa e clientes sobre constrangimentos e incidentes resolvidos e em curso.

• Auxiliar na criação e implementação de materiais e ferramentas de consulta direta por parte do cliente, como por exemplo manuais e webinares.

• Contactar futuros clientes de forma proativa (pode ser necessário fazer chamadas não solicitadas), agendar reuniões, conduzir análises de mercado e desenvolver abordagens comerciais adaptadas aos clientes.

• Contribuir para o sucesso dos eventos da VORTAL e aproveitar essas oportunidades para construir a sua rede de contactos.



Requisitos:

- Licenciatura (preferencial);

- Mínimo de 1 ano de experiência em função similar (obrigatório);

- Domínio do português escrito e falado (obrigatório);

- Conhecimentos de inglês escrito e falado (preferencial);

- Disponibilidade para deslocações e carta de condução (obrigatório);

- Será valorizada experiência anterior numa empresa de software ou similar, assim como a familiaridade com o nosso setor e com os sistemas de CRM.


Em termos de perfil procuramos uma pessoa:

• Que resida em Lisboa ou nos arredores;

• Com forte impulso comercial;

• Que seja energética, tenha atenção ao detalhe, boa capacidade para resolução de problemas e com forte predisposição para trabalho em equipa;

• Que seja curiosa, resiliente, com capacidade multitarefa e tenha capacidade de escuta ativa;

• Orientada para o cliente e para as pessoas, autónoma e proativa;

• E um entusiasta da tecnologia

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