GROUP NOVOEURO é uma empresa do grupo com negócios centrais em desenvolvimento imobiliário residencial e comercial, gestão de propriedades e gestão de ativos. Fundada em Lisboa há mais de dez anos, estamos agora a desenvolver o nosso negócio imobiliário e estamos a recrutar os seguintes cargos para os próximos dois projetos em Cascais.
Responsabilidades:
* Supervisionar e gerenciar a administração da empresa, recursos humanos, relações públicas e outras tarefas relacionadas.
* Comunicar-se com advogados, contadores, imobiliárias e outras entidades públicas, e executar as instruções do gerente geral.
* Auxiliar na gestão de outros departamentos da empresa.
Requisitos:
* Proficiência em português e inglês.
* Interesse em gestão de ativos e imóveis.
* Experiência relevante é preferida.
* Fortes habilidades de compreensão e comunicação.
* Capacidade de se adaptar a diferentes ambientes de trabalho.
Salário competitivo e bônus generosos, com oportunidades de crescimento ilimitadas.
Candidatos interessados, por favor, enviem seu currículo para:
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Experiência:
* Administração: 1 ano (Obrigatório)
* Contabilidade: 1 ano (Preferencial)
Idioma:
* Inglês (Obrigatório)