Requisito fundamental para atuar como rececionista é possuir uma formação avançada na área de turismo. Além disso, ele deve ter conhecimentos avançados em línguas estrangeiras, principalmente o inglês.
A experiência no Front Office é imprescindível, pois o candidato precisará ser capaz de gerenciar as tarefas dos demais funcionários e garantir a fidelização dos clientes.
O profissional ideal também deve ter habilidades avançadas em comunicação, gestão do tempo e trabalho em equipe. Isso permitirá que ele forneça um serviço personalizado e eficiente aos clientes.
Com base nessas qualificações, nosso hotel procura por um Rececionista responsável por:
1. Acompanhar e supervisionar as tarefas dos rececionistas e estagiários;
2. Atender e acolher os hóspedes no check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone;
3. Efetuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informação no sistema informático;
4. Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proativa;
5. Assegurar a gestão e manutenção adequada dos fundos de caixa individuais;
6. Lançamento de débitos/depósitos nas contas de hóspedes/grupo;
7. Controlo das contas de extras dos hóspedes;
8. Venda e promoção dos serviços do Hotel;
Por favor, envie seu currículo com informações sobre sua experiência anterior e suas qualificações relevantes para este cargo.
Estamos ansiosos para conhecer seus interesses e aptidões!