Descrição da FunçãoA ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente: Assistente Administrativo (m/f) - Maia.FUNÇÕESRegisto encomendas de clientes; Emissão e controlo da faturação; Abertura e apoio ao controlo das folhas de obra; Controlo e registo de correspondência e controlo documental para assegurar que documentos da empresa estão atualizados ao dia; Apoio e controlo de custos da empresa e produção de análises sobre evolução dos mesmos; Outras funções inerentes à função.REQUISITOS:Experiência administrativa (obrigatório); Domínio em Inglês (obrigatório); Domínio avançado de Excel (obrigatório); Conhecimentos da área de Recursos humanos; Conhecimentos de PHC serão valorizados; Dinâmica, pró-ativa, persistente e autónoma; Excelente capacidade de resolução de problemas; Capacidade de organização.OFERECEMOS:1.
Contrato de trabalho; 2.
Salário de acordo com a experiência demonstrada (950€ a 1000€ base).Se considera que reúne o perfil pretendido deve:Enviar CV com o assunto "Assistente Administrativo (m/f) - Maia"; Entrar em anexxa.Pt e realizar a sua candidatura; Entrar em contacto através do número: 915742071.Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
Entendemos que, ao submeter a sua candidatura, nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.Localização- Maia, Porto, Portugal#J-18808-Ljbffr