A Randstad está a contratar para empresa cliente: um espaço gastronómico de prestígio, situado numa das zonas mais emblemáticas de Lisboa, reconhecido pelo rigor da sua cozinha e por um serviço de proximidade altamente personalizado.
No âmbito da sua estratégia de crescimento e consolidação da excelência operacional, procuramos um/a Chefe de Sala com forte perfil de liderança.
Este profissional terá um papel central na operação, atuando como o elo de confiança entre a Direção e o terreno, com o objetivo de elevar a experiência do cliente e garantir a fluidez diária do serviço.
Responsabilidades
Gestão e Supervisão de Sala: Liderar a operação diária, assegurando o cumprimento dos elevados padrões de qualidade e serviço da casa.
Liderança e Gestão de Pessoas: Gerir, motivar e organizar a equipa, sendo responsável pela manutenção de um clima organizacional positivo.
Fidelização e Customer Experience: Monitorizar proativamente a satisfação dos clientes, intervindo na resolução de situações complexas e garantindo a retenção de clientes.
Braço Direito da Gerência: Atuar como figura de confiança na implementação de processos e gestão de imprevistos operacionais.
Competências
Experiência Profissional: Mínimo de 2 anos em funções semelhantes, preferencialmente em espaços de restauração com elevado volume de trabalho e foco na qualidade.
Perfil de Liderança: Capacidade demonstrada na gestão de equipas multidisciplinares e gestão de conflitos.
Forte Sentido de Responsabilidade e Compromisso: Elevado compromisso, responsabilidade e proatividade na identificação de pontos de melhoria operacional.
Dinamismo e Resiliência: Capacidade de resposta em ambientes de ritmo acelerado e flexibilidade horária.
Comunicação de Excelência: Fortes competências interpessoais e fluência em idiomas (fator valorizado para a zona de Lisboa, de preferência Inglês);
Principais Benefícios
Contrato de trabalho;
Vencimento base bastante atrativo;
Alimentação incluída;
Horário a combinar;
Outros Benefícios;
#J-*****-Ljbffr