Oferta de Colaboração
O Empower Up – Centro de Formação Profissional procura um(a) Assistente Administrativo(a) Comercial para integrar a equipa e apoiar as áreas comercial, pedagógica e de marketing digital.
A sua contribuição será fundamental para o sucesso do nosso projeto em expansão.
Responsabilidades:
* Apoiaremos a equipa comercial na gestão de contactos e acompanhamento clientes;
* Prestaremos suporte administrativo à coordenação pedagógica e às equipas internas;
* Organizaremos e manteremos atualizada a documentação e bases de dados;
* Colaboraremos na planificação de ações e atividades comerciais;
* Apoio-los-emos na gestão de redes sociais e campanhas de publicidade, em articulação com o marketing;
* Asseguraremos uma comunicação fluida entre as várias áreas da empresa.
Requisitos:
* Experiência prévia nas áreas administrativa e/ou comercial;
* Bom nível de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Sentido de organização, responsabilidade e atenção ao detalhe;
* Dominio das ferramentas informáticas (MS Office, e-mail, etc.);
* Vontade de aprender e crescer com a equipa;
* Noções básicas de gestão de redes sociais e publicidade digital (valorizado).
Se você se identifica com este perfil e procura um ambiente de trabalho dinâmico, envie a sua candidatura!