A OKIS360 é uma empresa portuguesa especializada em Gestão de Frotas e Rent a Car, com forte presença no mercado nacional e em franco crescimento. Procuramos um(a) Chefe de Receção para liderar a operação de uma das nossas unidades, garantindo a excelência no atendimento e a eficiência dos processos.
* Principais responsabilidades:
* Supervisionar e apoiar a equipa de rececionistas, assegurando o cumprimento dos procedimentos;
* Assegurar a qualidade no atendimento ao cliente e resolução eficaz de conflitos;
* Gerir o fluxo de entregas e recolhas de viaturas, assegurando a otimização dos recursos no que diz respeito as escalas bem elaboradas;
* Realizar controlo e validação de cobranças (danos, portagens, extras, etc.);
* Monitorizar indicadores de desempenho da unidade e reportar à gestão;
* Formar e integrar novos colaboradores;
* Apoiar tarefas administrativas e operacionais da unidade sempre que necessário.
Requisitos:
* Experiência anterior em função semelhante no setor Rent a Car, hotelaria ou gestão operacional;
* Forte capacidade de liderança, organização e gestão de equipas;
* Excelentes competências de comunicação e orientação para o cliente;
* Fluência em inglês (obrigatório);
* Conhecimento de um segundo idioma (preferencial);
* Carta de condução (obrigatória);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Disponibilidade para horários rotativos, incluindo fins de semana e feriados;
* Disponibilidade imediata (preferencial).
O que oferecemos:
* Integração numa empresa sólida e em expansão, com perspetivas de crescimento interno;
* Participação ativa na melhoria de processos e resultados da unidade;
* Remuneração compatível com a experiência e responsabilidade da função;
Se é um profissional dinâmico, com capacidade de liderança e gosto pelo setor automóvel, envie-nos a sua candidatura!
#J-18808-Ljbffr