Detalhe da Oferta:
Unidade hoteleira de 4*, situada em Albufeira, encontra-se em processo de recrutamento para a função de Assistente Administrativo Financeiro (m/f).
O candidato dará suporte às atividades financeiras da empresa, garantindo o controle e registo correto de transações, apoio na elaboração de relatórios e cumprimento de obrigações financeiras e fiscais.
Principais Responsabilidades:
- Apoiar diretamente o Diretor Financeiro nas atividades diárias;
- Registos e transações financeiras precisas e atualizadas;
- Processamento de faturas, recibos e pagamentos;
- Conciliar extratos de contas a pagar e receber;
- Auxilio e preparação de relatórios financeiros;
- Realizar análise de custos, receitas e despesas;
- Dar suporte em processos de auditoria interna e externa;
- Realizar controle de fluxo de caixa e conciliação bancária.
Requisitos:
- Ensino Superior (Gestão, Contabilidade, Economia)
- Pacote Office, especialmente Excel
- Noções de contabilidade e legislação fiscal
Habilidades:
- Organização e atenção a detalhes
- Boa comunicação
- Proatividade e responsabilidade
- Capacidade analítica
Nota: O presente anúncio de emprego também é dirigido a pessoas com deficiência/incapacidade (Lei nº 4/2019 de 10 de janeiro).
Se considera ter o perfil para este desafio, envie-nos a sua candidatura para:
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