O Grupo RNM assegura soluções integradas ao nível da produção, distribuição, logística e transporte de produtos químicos. Neste momento procuramos reforçar a nossa equipa com um Assistente de Apoio ao Cliente:
Descrição da função:
* Responder à atividade comercial da empresa, acompanhando a execução das iniciativas previstas na sua unidade de negócio;
* Acompanhar a carteira de clientes afeta no processo comercial desde o pedido à sua entrega;
* Dar suporte a todas as questões que o cliente tenha no decurso de todo o processo comercial, sejam dúvidas, problemas/reclamações, ou documentação necessária;
* Colaborar positivamente com os demais departamentos da empresa.
Perfil do Candidato:
* 12o Ano (preferencial);
* Domínio de Espanhol (obrigatório);
* Conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador;
* Conhecimentos em SAP serão valorizados;
* Capacidade de organização, planeamento e autonomia;
* Orientação para o cliente e capacidade de comunicação;
* Fortes competências para resolução de problemas.