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Groups sales executive - crowne plaza caparica

Setúbal
Discovery Hotel Management
Anunciada dia 6 setembro
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A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos.Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.


Descrição da Função

Missão:Responsável pelas reservas solicitadas pelos clientes, bem como por acompanhar e coordenar Grupos e Eventos desde a elaboração e envio da proposta, passando pela assistência ao mesmo desde o momento do check in até ao check out, assegurando a máxima satisfação do cliente.Principais Responsabilidades:- Determinar o tipo de quarto/serviços apropriados às necessidades do cliente;- Negociar e propor eventos à medida dos Clientes;- Comunicar assertivamente com o cliente e sempre com sorriso a atitude positiva e dinâmica;- Verificar diariamente as reservas: profiles, segmentação, packages, datas de estadia, preços, instruções de faturação e pedidos especiais;- Controlar a disponibilidade do hotel no PMS;- Controlar tarifas no site e OTA’s;- Organizar, gerir e processar todos os pedidos de alterações e cancelamentos recebidos;- Consultar a disponibilidade mediante ocupação;- Assegurar a satisfação máxima dos Clientes;- Introduzir e confirmar dados e reservas no sistema;- Utilizar os procedimentos e SOP’s de reservas no dia a dia;- Converter chamadas telefónicas e pedidos de informação por email em reservas;- Maximizar a receita, sabendo usar as ferramentas de Revenue;- Promover o upselling;- Conhecer bem as várias unidades do grupo DHM para promover o Crosseling;- Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações- Assegurar a satisfação máxima dos Clientes;- Saber ouvir o cliente;- Acompanhar todo o processo desde o primeiro contacto até ao final do evento;- Planear estrategicamente e ao detalhe o evento /estadia do grupo;- Organizar o evento por prioridades;- Acompanhar os Grupos na sua estadia;- Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações;- Controlar as despesas do evento e fechar faturas;- Agir de forma assertiva, proativa e rápida em situações urgentes;- Promover excelente comunicação com todos os restantes departamentos do hotel- Assegurar o cumprimento de todo o planeamento do evento/grupo nos devidos prazos e detalhes;- Solicitar feedback ao cliente no final do evento;- Detalhar o que correu melhor e pior durante o evento com os serviços prestados, com o cliente e com as equipas do hotel;Requisitos:- Elevado sentido de responsabilidade e rigor - Comprometimento;- Ser Vendedor;- Ser organizado, preciso, metódico e ter preocupação pelo detalhe;- Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;- Saber trabalhar sob pressão e responder às situações imediatas e urgentes com assertividade;- Forte capacidade analítica;- Boa capacidade de comunicação;- Orientação para o cliente;- Atitude dinâmica e positiva;- Conhecer bem o DNA da DHM;- Conhecer as várias unidades do grupo DHM;- Respeito pela filosofia e visão do grupo.- Conhecer os SOP’s de Reservas diariamente;- Gosto pelo trabalho em equipa e de entreajuda;- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.- 12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria.- ≤ 2 anos de experiência profissional em função similar.- Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada.Conhecimentos Informáticos: Office na ótica do utilizador; Opera ou outro semelhante

#J-18808-Ljbffr

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