Procuramos candidatos comunicativos e ambiciosos para integrar a sua equipa de Apoio ao Cliente na Covilhã. Serás responsável por garantir um atendimento eficiente via telefone, messenger e e-mail, seguindo os procedimentos definidos, a clientes e não clientes do banco. As comunicações centrar-se-ão em esclarecimentos e prestação de informação sobre a oferta de produtos e serviços.
O que irás fazer
Prestar apoio e esclarecer dúvidas ao cliente, via telefone, messenger e e-mail;
Cross-sell de produtos e serviços bancários;
Realização de campanhas outbound a atuais clientes do Banco;
Gerir os pedidos do cliente em ligação com os restantes departamentos envolvidos, sempre que necessário;
Manter o cliente informado do progresso de situações em tratamento/desenvolvimento.
O que irás precisar
Habilitações literárias mínimas: 12o ano de escolaridade;
Experiência profissional em Contact Center no setor bancário (preferencial);
Capacidade de conversação em inglês (opcional);
Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
Orientação para o cliente e para a qualidade;
Sentido de responsabilidade, seriedade e profissionalismo;
Disponibilidade horária necessária : entre 08h – 20h de Segunda-feira a Domingo;
Boa destreza a nível informático.
Benefícios
Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;
Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
Refeições saudáveis gratuitas nas cantinas, como sopa, pão, salada e fruta;
Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
Teleperformance Portugal
A TP Portugal é
uma das 25 melhores empresas para trabalhar na Europa, segundo a Great Place to Work®. Foi ainda distinguida como Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego em Portugal, pela revista
Exame
!
Contando com mais de ****** colaboradores, para 67 mercados, a TP Portugal presta serviços em 37 línguas. Com uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada, apresenta uma vasta gama de soluções integradas omnicanal. A TP é pioneira na tecnologia aplicada ao apoio ao cliente e apresenta ainda os mais elevados padrões de segurança.
A TP Portugal continua a crescer. Junta-te à nossa equipa e encontra o teu lugar na TP!