A Rumos Consulting está a recrutar um Proposal Manager para Lisboa (modelo híbrido):Funções:- Responsável pela gestão de propostas, assegurando o cumprimento de todos os requisitos administrativos e legais para participação em concursos públicos e privados;- Tratamento e acompanhamento da documentação e informação no setor público (concursos públicos por ajuste direto, pré-qualificação e concursos públicos nacionais e internacionais) e no setor privado (candidaturas e respostas a RFI e RFP);- Coordenação com diferentes equipas: técnica, comercial, pré-venda, financeira e jurídica.Perfil:- Habilitações académicas ao nível do 12º Ano ou equivalente;- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;- Sólida experiência em contratação pública;- Fluência em inglês;- Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;- Proatividade e fortes competências de organização e atenção ao detalhe;- Agilidade e facilidade em criar pontes de uma forma colaborativa com as diversas equipas, sempre com foco no conhecimento do processo de venda.Trabalhar connosco:- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.