O grupo Emeis ( líder mundial no cuidado de pessoas idosas e dependentes, com mais de 1.100 estabelecimentos (residências para seniores, clínicas de reabilitação e clínicas psiquiátricas) distribuídos por 20 países, está a recrutar para a sua nova unidade em Braga:ADMINISTRATIVO/APrincipais Funções e Responsabilidades1) Recolha e entrega de correspondência.2) Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da unidade, utilizando equipamento informático e equipamento e utensílios de escritório; 3) Planear, organizar, executar e controlar tarefas relacionadas com o expediente geral da unidade.4) Planear, organizar, executar e controlar tarefas administrativas de apoio à atividade comercial das organizações.5) Executar tarefas de apoio à contabilidade geral.6) Executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos.7) Arquivo e organização de documentação.8) Desempenhar todas as funções que, sem especificar, estejam de acordo com o seu local de trabalho e a qualificação profissional.Requisitos12.O ano de escolaridade.Bons conhecimentos de MS Office.Experiência anterior na função; Facilidade em trabalhar em equipa; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de relacionamento interpessoal; OferecemosContrato Sem Termo, 40h semanais; Salário compatível com a Experiência demonstrada; Subsidio de Alimentação; Dia de Aniversário;Formação contínua.