Estamos a procurar por uma pessoa com elevada capacidade de trabalho e adaptação, que consiga gerir projetos de Instalações Elétricas e Telecomunicações.
Fundamentos da Vaga
Nesta posição, você será responsável pela elaboração de projetos de Instalações Elétricas, Telecomunicações, Segurança e SGTC. Deve garantir o cumprimento dos prazos estipulados para o projeto. A gestão da equipa atribuída a si para a elaboração dos projetos também é uma responsabilidade sua.
Requisitos e Qualificações
* Mestrado em Engenharia Eletrotécnica – Ramo de Energia, em Instituição de Ensino de referência;
* Experiência mínima de 6 anos no desenvolvimento de projetos de Instalações Elétricas/Telecomunicações;
* Domínio de Microsoft Office e AutoCAD; conhecimentos de REVIT serão valorizados;
* Bons conhecimentos de Inglês (conhecimentos de outras línguas serão valorizados);
* Forte capacidade de trabalho e adaptação às diversas tipologias de projeto;
* Autonomia e proatividade;
* Capacidade de resolução de problemas.
Benefícios
Em fazer parte do Grupo Quadrante terás como missão criar valor através de soluções de Arquitetura e Engenharia economicamente otimizadas, sustentáveis e de excelência técnica. Será uma oportunidade única para trabalhar em uma equipa de profissionais comprometidos com o desenvolvimento de um amplo leque de serviços de Projeto e Consultoria nas áreas de Edifícios, Transportes, Indústria, Energia, Infraestruturas Hidráulicas, Ambiente e Sustentabilidade.
Outras Informações
Será uma grande oportunidade para te desenvolver as tuas capacidades, criando valor para o teu futuro.
Junta-te à nossa equipa!