Descrição do Cargo
O nosso cliente procura um profissional experiente em contabilidade para desempenhar um papel-chave na sua equipa.
* Reponsabilidades:
Controlo e Gestão Financeira: Garantir a precisão e o controlo diário das operações financeiras internas;
Gestão de Tesouraria: Gerir a tesouraria e executar a reconciliação bancária;
Lançamentos Contabilísticos: Preparar e efetuar lançamentos contabilísticos e elaborar os mapas de IVA;
Manutenção do Registo do Imobilizado: Manter o registo do imobilizado e as respetivas amortizações atualizados;
Elaboração de Relatórios: Elaborar relatórios internos e mapas financeiros;
Comunicação e Coordenação: Assegurar a comunicação fluida e a coordenação com o gabinete de contabilidade externo;
Acompanhamento de Auditorias: Acompanhar auditorias internas e externas;
Experiência e Competências: Entre 3 a 5 anos de experiência em funções de contabilidade; Domínio prático de planos de contas, regimes de IVA e utilização de softwares de contabilidade (como Primavera ou PHC) e Excel; Elevada autonomia, rigor, organização e uma excelente capacidade de interpretação de documentos;
Competências Sociais: É essencial ter boa comunicação e ser capaz de trabalhar de forma colaborativa com equipas internas e externas;
Benefícios
Remuneração Competitiva: Remuneração competitiva, ajustada à experiência e ao perfil do(a) candidato(a);
Inserção numa Empresa Estável: Integração numa empresa estável e em crescimento.