Descrição do cargo
Realizar um atendimento proativo, personalizado e em mobilidade, estabelecendo bases para a criação de uma relação de confiança que garante a fidelização do Cliente Habitante.
Funções principais:
* Vender soluções ao Cliente, antecipando e detetando corretamente as necessidades do Cliente Habitante;
* Conhecer em profundidade a oferta de produtos da secção e seus complementares;
* Garantir o limpo, balizado e seguro do linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios;
* Contribuir para a boa qualidade do stock da secção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais;
* Apoiar na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções.
Habilidades requeridas
* Habilitações literárias ao nível de 12.º ano ou Curso Técnico Profissional;
* Experiência de 1 a 2 anos como vendedor;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e empreendedor;
* Gosto pelo Cliente e pelas suas necessidades;
* Paixão pelo produto técnico e a sua aplicação.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e na função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos;
* 10% de desconto nas lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.