Encontramo-nos a forjar um futuro para o departamento de Recursos Humanos, com um profissional motivado e comprometido em fazer uma diferença significativa. A busca por um(a) especialista em RH que assuma um papel fundamental na nossa equipa é primordial.
Funções principais:
* Apoiar no cálculo e validação de salários, bem como no controlo de absentismo e despesas dos colaboradores;
* Assegurar a gestão de assiduidades e garantir a correção dos dados para o processamento salarial;
* Executar atividades administrativas relacionadas com a admissão de novos colaboradores e estagiários;
* Organizar a documentação necessária à renovação de contratos e avaliação no período experimental;
* Organizar os processos de Medicina do Trabalho, assegurando o cumprimento dos requisitos legais (exames admissionais, periódicos e ocasionais);
* Realizar tarefas administrativas diversas, como elaboração de declarações, atendimento presencial, esclarecimento de dúvidas, arquivo e atualização de dados;
* Apoiar na organização e logística de ações de formação internas e externas;
* Participar e incentivar a participação em atividades de responsabilidade social e eventos internos promovidos pela empresa;
* Mantê-lo(a) atualizado(a) quanto à legislação laboral e boas práticas de Recursos Humanos.
Requisitos e qualificações:
* Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão e/ou outras áreas similares;
* Experiência mínima de 1 ano em funções na área de RH;
* Bons conhecimentos de Microsoft Office;
* Fluência em português, conhecimentos em Espanhol e Inglês serão valorizados;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada;
* Desenvolvimento profissional através de treinamentos e capacitações;
* Flexibilidade no horário de trabalho;
Outras informações:
* Avaliaçao permanente e ajustes ao perfil ideal conforme necessário.