Detalhe da Oferta:
A TRIANGULU, empresa especializada em soluções de recursos humanos, encontra-se atualmente em processo de recrutamento para a função de Operador(a) de Customer Support, para prestigiado cliente situado no centro de Lisboa.
Funções:
- Gestão de tickets de esclarecimento e apoio ao cliente;
- Acompanhamento e atendimento ao cliente (online e presencial).
Perfil pretendido:
- Experiência anterior em funções similares;
-Nível avançado de Inglês (obrigatório);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Forte sentido de responsabilidade e proatividade;
- Capacidade de comunicação clara e empática;
- Facilidade de trabalho em equipa;
- Capacidade de organização e aprendizagem contínua.
Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado indicando a referência “C.SUPPORT" para o e-mail seguinte:
Mostrar Email > < Mostrar Email
A TRIANGULU atua no mercado português desde 1995 e presta serviços como Trabalho Temporário (Alvará N.º 154 de 20/01/1995), Outsourcing e Recrutamento & Seleção, sempre com a missão de contribuir de forma significativa para o sucesso dos nossos candidatos, colaboradores, clientes e parceiros.
Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência na gestão de Recursos Humanos, a TRIANGULU é um parceiro focado na procura dos melhores profissionais, no desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores, e na garantia de um elevado nível de serviço aos seus clientes.