A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos está a recrutar para prestigiado cliente:
Administrativo / Gestor de Loja Online (m/f) - Aveleda
Funções gerais:
Contacto com fabricantes estrangeiros para compra de produtos
Verificação e teste de qualidade dos produtos recebidos
Armazenamento e gestão de vendas, utilizando o programa de gestão PHC integrado com a loja online opencart .
Atendimento de chamadas telefónicas e resolução de dúvidas técnico/comerciais de clientes
Gestão do sistema ADS e preparação de Newsletters com novidades para o mercado
Realização de guias de transporte e faturas.
Preparação de encomendas e embalamento.
Perfil:
Bons conhecimentos de Eletrónica
Informática
Gestão de lojas online
Proficiência nas línguas: Português e Inglês (Obrigatório).
Acesso fácil à sede da Empresa na Aveleda
Disponibilidade imediata
Condições:
Salário compatível com a função;
Contrato de trabalho + SA;
Se considera que preenche os requisitos indicados deve:
Enviar a sua candidatura com o assunto Controlador de Administrativo / Gestor de Loja Online (m/f) - Aveleda para ou contactar
Realizar candidatura espontânea em:
Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time