Função:
* Construir e liderar uma equipa de técnicos de serviço pós-venda;
* Desenvolver estratégias comerciais para aumentar a qualidade do serviço, as vendas, satisfação e fidelização dos clientes;
* Otimizar a rentabilidade e eficiência operacional;
* Contribuir ativamente para a organização e eficiência;
* Garantir a manutenção, reparação e personalização dos produtos aos clientes;
* Promover um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.
Requisitos
* Gosto por atividade física e/ou desporto;
* Capacidade de liderança, organização e comunicação;
* Espírito de iniciativa e orientação para resultados;
* Vontade de aprender e crescer com responsabilidade e autonomia.
Benefícios
* Remuneração base de 1.300€ + subsídio de alimentação (7,50€/dia) + IHT (Isenção de Horário de Trabalho 25%)
* Prémio de performance mensal variável entre 0% e 20% do salário base;
* Contrato sem termo, seguro de saúde e vida;
* Descontos em parceiros e compras Decathlon;
* Plano de formação e desenvolvimento contínuo;
* Acompanhamento regular e feedback construtivo;
* Possibilidade de integrar projetos transversais e participar no acionariado da empresa.