OverviewO Consultor de Serviço trabalha proactivamente para garantir o funcionamento diário da recepção de serviço e que as necessidades e expectativas do serviço ao cliente são cumpridas, desde a dúvida do cliente, passando pela finalização da factura e pelo seguimento.
Este trabalho contribui para uma utilização ideal da oficina e para relações rentáveis duradouras com os clientes.ResponsibilitiesPreparar-se proactivamente e fazer contactos com os clientesContribuir para as vendas de serviços analisando as necessidades dos clientes e interagindo ativamente com eles para encontrar a solução idealContribuir para a utilização da oficina e respectiva capacidade planeando o trabalho a ser realizadoCuidar do cliente durante o trabalho para garantir a satisfaçãoEstabelecer relações de longo prazo com os clientes ao devolver o veículo através de comunicação clara e ativaAssegurar um seguimento cuidadoso com os clientes depois de saírem da oficinaQualificationsFormação de nível secundárioExperiência profissional relevante num cargo em concessionário recomendadaFormação adicional numa área relevante é uma vantagemCompliance / Observações legaisDeve estar ciente de que, como parte do processo de seleção, devemos assegurar elevados padrões éticos dos nossos colaboradores, uma vez que estamos sujeitos à supervisão da ASAE para a nossa atividade.
De acordo com o regulamento sobre branqueamento de capitais, temos de verificar a inexistência de condenação por crimes contra a propriedade, físicos ou contra o CB / FT com base nas "informações obtidas através de registos públicos" que levaremos a cabo sobre os candidatos finalistas.
#J-18808-Ljbffr