O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a expandir a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós Proporcionamos desenvolvimento de competências através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do Grupo.
Estamos a selecionar um Técnico de Helpdesk para integrar a nossa equipa multidisciplinar, que trabalha em projetos de interesse público a nível nacional e internacional. Esta é uma oportunidade de contribuir para a melhoria contínua dos serviços oferecidos aos consumidores e à população em geral.
Principais Responsabilidades
1. Atendimento e resolução de solicitações de suporte em 1ª linha;
2. Gerir eficazmente os canais de atendimento;
3. Garantir que todas as solicitações são atendidas, encaminhadas e/ou resolvidas dentro do SLA definido;
4. Manter os utilizadores informados sobre o estado dos seus pedidos;
5. Montagem e configuração de postos de trabalho;
6. Instalação e configuração de equipamentos (laptops, impressoras) e aplicações;
7. Criação de utilizadores e configuração de acessos;
8. Suporte ao utilizador e troubleshooting de incidentes;
9. Atualização de procedimentos técnicos.
Requisitos
- Experiência em funções de Helpdesk ou similares;
- Background na área de Tecnologias de Informação;
- Conhecimentos elementares de Redes e Infraestrutura em ambiente Microsoft;
- Conhecimentos sólidos em: instalação, administração e manutenção de sistemas Windows; Office 365, Microsoft 365, Teams, Active Directory; Telefonia IP;
- Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial);
- Conhecimentos de ferramentas de ticketing;
- Boa capacidade de comunicação e de documentação técnica;
- Proatividade, dinamismo e orientação para resultados;
- Capacidade de colaborar e trabalhar bem em equipa.
O que temos para oferecer
- Formação inicial certificada e remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Prémio;
- Subsídio de refeição;
- Condições especiais de colaborador;
- Integração numa equipa dedicada a projetos de relevância pública;
- Oportunidade de aprender e crescer na função.
Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_RD_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos
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