Desenvolvimento de soluções financeiras
Ambito de trabalho
Buscamos um profissional experiente para trabalhar em nossa equipe de consolidação e relatórios, desempenhando funções que incluem a elaboração de relatórios financeiros atempados, análises contábeis e garantia da conformidade com as normas IFRS.
Responsabilidades
* Elaborar relatórios financeiros consolidados à Autoridade de Supervisão de Seguros (ASF) e aos reguladores;
* Executar análises para os Relatórios e Contas anuais e semestrais;
* Rever o reporte das entidades e a conformidade com as políticas contabilísticas do Grupo, analisando as demonstrações financeiras;
* Articular com subsidiárias para o reporte estatutário e prudencial do Grupo (trimestral, semestral e anual);
* Efetuar reconciliação entre empresas do grupo (intercompany);
* Otimizar o processo de consolidação financeira do Grupo;
* Preparar trimestralmente a consolidação das contas do Grupo segundo as normas IFRS;
* Atuar como key-user IFRS e apoiar tecnicamente em temas contabilísticos e de consolidação.
Habilidades e qualificações
* Licenciatura ou mestrado em Economia, Contabilidade, Finanças, Gestão de Empresas ou área relacionada;
* Experiência profissional relevante de 3 a 5 anos (preferencial);
* Bons conhecimentos de contabilidade segundo as normas IFRS (preferencial);
* Boa compreensão dos processos contabilísticos empresariais;
* Sólidos conhecimentos de MS Office - Excel e PowerPoint;
* Excelentes competências de comunicação escrita e verbal, tanto em português como em inglês (obrigatório).
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Como se candidatar
Envie seu currículo para CANDIDATO@EMPRESA.COM.