Detalhe da Oferta:
A Alfa Formação, é uma empresa da área da formação profissional e estamos à procura de um Administrativo para integrar a nossa equipa.
Responsabilidades Principais:
* Apoio administrativo geral, garantindo a organização e eficiência das operações diárias;
* Gestão de documentos, arquivos e correspondências internas e externas;
* Preparação de dossier e relatórios;
* Gestão e planeamento das formações;
* Suporte na gestão de base documental e organização de processos;
* Atendimento telefónico e gestão de e-mails;
* Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos do Candidato(a):
* Experiência em funções administrativas (valorizado);
* Domínio de Excel;
* Carta de condução categoria B1;
* Fluência em Inglês (valorizado);
* Domínio de ferramentas informáticas;
* Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e capacidade de multitarefa;
* Perfil dinâmico, proativo e com forte capacidade de comunicação;
Caso se identifique com esta oportunidade, envie a sua candidatura para o e-mail:
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