Mission da empresa é proporcionar aos clientes as melhores condições de saúde, vida e bem-estar, através de um ecossistema digital que liga clientes, prestadores de cuidados de saúde e seguradoras de Saúde e Vida.
A empresa visa ser uma referência global na prestação de serviços, posicionando-se como um Facilitador de Vida e Saúde centrado no Cliente.
Temos 5 linhas de negócio que podem ser prestadas numa base individual, complementar ou global:
* Operações
* Tecnologia
* Gestão de Risco
* Distribuição
* Saúde Digital
Procuramos um profissional para reforçar a nossa equipa em Técnico/a de gestão de contratos (seguros e planos de saúde).
Responsabilidades do Cargo
Emissão e gestão de contratos de Planos de Saúde e Seguros de Saúde
Gestão de processos de cobranças e ficheiros bancários
Apoio a equipas comerciais e parceiros, na gestão dos contratos
Tratamento de pedidos de alterações contratuais
Emissão de documentação contratual e recibos
Habilidades e Competências Requeridas
Experiência prévia no setor dos Seguros e planos de Saúde
Valorizada experiência em corretoras ou mediadoras de seguros
Bons conhecimentos dos principais conceitos de saúde e seguros
Elevado sentido de organização, atenção ao detalhe e capacidade analítica
Excelente capacidade de comunicação escrita e interpessoal
Bons conhecimentos de inglês e/ou espanhol (preferencial)
Vantagens do Trabalho
Contribuir para o sucesso da empresa num ambiente dinâmico e desafiador
Desenvolver habilidades e competências em um setor em constante evolução
Melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos nossos clientes
Oportunidades de Desenvolvimento Profissional
Candidate-se se você está disposto a contribuir para o nosso sucesso e desenvolver suas habilidades e competências num ambiente dinâmico e desafiador.