O mundo das oportunidades profissionais é vasto e cheio de desafios.
Descrição do Cargo
Buscamos um profissional proativo e dinâmico para atuar como Assistente de Recursos Humanos.
Seu papel será garantir a execução eficaz de atividades relacionadas com as funções de RH, incluindo gestão de documentos, contabilidade de pessoal, implementação de políticas de recrutamento e seleção de candidatos adequados para os cargos disponíveis.
* Experiência na função (preferencial);
* Elevada capacidade de comunicação, organização e autonomia;
* Fortemente comprometido e envolvimento organizacional;
* Transporte próprio ou residência na área (essencial);
* Domínio de ferramentas do Office 365.
Habilidades e Qualificações
* Excelência em gerenciamento de projetos;
* Comunicação eficaz;
* Organização e priorização de tarefas;
* Conhecimento avançado de software de produtividade.
Vantagens
* Atividades de teambuilding para fortalecer a equipe;
* Oportunidade de carreira em um ambiente empresarial algarvio;
* Ambiente de trabalho acolhedor e equilibrado.
Faça parte da nossa equipe!