Com mais de 30 anos de experiência, a empresa oferece soluções integrais em armazéns automáticos.
A empresa tem um crescimento anual de 30% e está presente em Portugal, Espanha, Chile e Brasil.
Desafio
Nossa equipe procura um(a) profissional consultivo e focado em estratégia para nos ajudar a alcançar os objetivos de vendas.
Responsabilidades
* Identificar clientes potenciais e oportunidades de negócios;
* Planejar e realizar visitas comerciais aos diferentes segmentos de clientes;
* Gerenciar a negociação e o fechamento das propostas e suporte pós-venda;
* Gerenciar a carteira de clientes;
* Informar sobre os indicadores da atividade.
Requisitos
* Residência nos distritos de Braga, Porto ou Aveiro (preferencialmente);
* Experiência profissional em vendas técnicas consultivas (obrigatório);
* Experiência em logística ou indústrias (obrigatório);
* Formação em áreas técnicas (preferível);
* Autonomia e alto sentido de responsabilidade;
* Foco em resultados;
* Paciência e capacidade de argumentação para dialogar com executivos;
* Dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoal;
* Carta de condução e disponibilidade para viajar;
* Bom conhecimento de inglês;
* Bons conhecimentos de informática.