Descrição do Cargo
O nosso cliente é uma marca de referência nacional no setor de alta relojoaria, reconhecida pela excelência, inovação e sofisticação dos seus produtos, tornando-se o destino preferido para clientes que procuram o melhor dentro da relojoaria de luxo.
Auxiliar o Gerente de Loja nas seguintes responsabilidades:
1. Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;
2. Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
3. Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca;
* Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
Perfil:
* Experiência profissional comprovada em funções semelhantes (mínimo de 2 anos) - fator eliminatório
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados;
* Conhecimentos avançados de Inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;