Descrição do Cargo
O coordenador de marketing irá desempenhar um papel crucial no desenvolvimento da estratégia de marketing do hotel e manter a coesão das diferentes áreas responsáveis pela comunicação.
Funções e Responsabilidades:
* Apoiar todos os eventos e ativações da marca do hotel e outlets;
* Atualizar conteúdos nas plataformas offline e online;
* Gerir o desenvolvimento de materiais impressos e conteúdos digitais;
* Apoiar a gestão de imprensa, parcerias e relações com influenciadores;
* Criar e manter a lista de contactos do hotel;
* Gerir os resultados de clipping;
* Apoiar distribuição de comunicados e gerir oportunidades de imprensa;
* Apoio à agência de comunicação;
* Efetuar sessões de fotografia e vídeo;
* Gerir a comunidade do hotel nas redes sociais;
Requisitos:
* Experiência profissional na área entre 1 a 2 anos;
* Formação em Marketing & Comunicação;
* Excelente capacidade de planeamento e organização;
* Mentalidade proativa e capacidade de trabalhar de forma autónoma;
* Fortes competências de escrita e revisão de texto em português e inglês;
* Pensamento estratégico e competências em comunicação visual alinhadas com o posicionamento da marca e objetivos de negócio;
* Valorizam-se conhecimentos ou experiência em ferramentas de design gráfico e gestão de redes sociais;
* Valorizam-se conhecimentos em: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, Adobe after effects, Adobe indesign, Adobe premiere e Adobe Lightroom;
* Valorizam-se experiências anteriores nas áreas de hotelaria, turismo, gastronomia ou luxo;
* Disponibilidade de horários em regime 100% presencial;
Benefícios:
* Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes;
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais;
* Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências;
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis;
* Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis;
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado;
* Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial;
* Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
* Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes;
* Seguro de Saúde;
* Assistência Médica Domiciliaria;
* Medicina Curativa;
* Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários;
* Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme;
* Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental;
* Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores;
Outros:
* Nós oferecemos uma plataforma de desenvolvimento de carreira única e inovadora que promove a excelência e a criatividade.