IVECO, líder na produção de veículos comerciais e industriais "Transport is energy" é a expressão que sintetiza os valores da IVECO.
O transporte é a energia, a energia é contagiante, a energia cria um círculo virtuoso em que todos dão e todos recebem mais.
A IVECO aplica este princípio a todas as pessoas envolvidas no seu projeto clientes, colaboradores, fornecedores e distribuidores.
Protagonista global no mundo do transporte, a IVECO é uma empresa líder a nível internacional no desenvolvimento, produção, venda e assistência vinculada a uma ampla gama de veículos industriais, ligeiros, médios e pesados.
Procuramos um KA Serviço para apoiar os nossos clientes e a nossa rede de oficinas autorizadas na resolução de desafios técnicos, garantindo um serviço de excelência.
Esta função inclui deslocações para apoio técnico/acompanhamento no terreno, sendo essencial a flexibilidade e capacidade de resposta rápida.
As suas principais responsabilidades: Suporte a todos os Clientes no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado pela Rede de Assistência IVECO; Garantir a resposta a todas as reclamações recebidas dos Clientes, no âmbito do Serviço APÓS-VENDA; Fornecer suporte a rede assistência IVECO no âmbito de situações previstas no Manual de Garantias IVECO; Monitorizar o grau de satisfação dos clientes, no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado; Fornecer apoio/suporte a todas as oficinas da REDE IVECO em Portugal, no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado (no âmbito técnico e operacional); Auditar as oficinas no âmbito do Manual de Garantias; Apoio na faturação de serviços ANS24, a Clientes ou Concessionários; Apoio nas reclamações à IVECO CUSTOMER CENTER / IVECO ESPAÑA de serviços prestados no âmbito do ANS24.
O que valorizamos: Experiência na área automóvel, especialmente em diagnóstico e reparação de veículos; Licenciatura em Engenharia Mecânica; Conhecimentos de software e ferramentas de diagnóstico técnico; Disponibilidade para deslocações Agilidade no uso de plataformas digitais e sistemas informáticos de suporte técnico; Boa capacidade de análise e resolução de problemas; Excelente comunicação e orientação para o cliente; Capacidade de organização, trabalho em equipa e sentido de responsabilidade; Conhecimentos de inglês (falado e escrito) A nossa Oferta: Integração numa empresa multinacional e sólida no mercado com excelente ambiente de trabalho; Condições salariais atrativas; Formação Inicial e Acompanhamento Contínuo; Viatura de Serviço; Seguro de saúde.