Somos a DIGI Portugal, uma nova Empresa de Telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DIGI presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc).
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspetiva de crescimento, pretendemos contratar um Assistente Call Center.
RequisitosExperiência em ambiente de Call CenterConhecimentos de inglêsExperiência na Área das TelecomunicaçõesDisponibilidade para trabalhar em horários rotativos e folgas rotativasGosto por trabalhar por objetivosAptidões e CompetênciasFortes capacidades de comunicaçãoForte capacidade de trabalho em equipaCapacidade de resolução de problemas e de tomada de decisõesCapacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e de cumprir os objetivos de vendasCapacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativaBenefíciosSalário acima da médiaOportunidades de crescimento e desenvolvimento profissionalAmbiente de trabalho colaborativo e motivadorMotivação adicional de construir um Call Center de raízFazer parte de um projeto disruptivo e altamente motivadorCaso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.
Envie por favor o seu CV para ******, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).
A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.
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