Descrição do Cargo
A função de Gestor de Relacionamentos visa assegurar uma relação profissional sólida e duradoura com os clientes, promovendo a expansão da carteira de serviços.
* Gestão de uma carteira de clientes nacionais e internacionais.
* Elaboração e apresentação de propostas comerciais baseadas em redes de comunicações.
* Gestao comercial de todo o ciclo de vida do cliente (prospeção | proposta | aquisição | faturação).
* Criar empatia e construir relações duradouras com os clientes.
* Gerar oportunidades de negócio para aumentar o portfolio de serviços a cada um dos clientes.
* Negociação com clientes e gestão de contratos.
Habilidades Requeridas
Para esse cargo é necessária:
* Formação académica em Gestão ou Economia, Engenharias de Telecomunicações/Sistemas/Eletrónica ou similar;
* Mínimo de 5 anos de experiência em funções semelhantes;
* Conhecimento do sector tecnológico (preferencial);
* Pensamento criativo e disruptivo;
* Trabalho em equipa;
* Forte orientação para cliente e resultados;
* Elevada capacidade de comunicação e influência, trabalho em rede, adaptação a diferentes contextos e sentido de negócio;
* Disponibilidade para viagens;
* Bom domínio de inglês.