Objetivo Principal da Função: Assegurar uma gestão eficiente da equipa de trabalho de modo a garantir que o plano de trabalho previsto é rigorosamente alcançado e assegurando que se cumprem as Normas e Processos Operacionais definidos (DHL e Cliente).
Principais Responsabilidades da Função: Formar e desenvolver a equipa de trabalho quanto aos processos, procedimentos e responsabilidades, nomeadamente aos novos colaboradores; Comunicar os objetivos diários à sua equipa e assegurar o cumprimento dos níveis de serviço acordados com o cliente; Planear a colocação de recursos humanos e outros, necessários à operação; Controlar e gerir as operações da área de acordo com as Orientações recebidas; Implementar medidas corretivas mediante avaliação de reclamações e face a indicadores operacionais; Comunicar ativamente com a Equipa (Feedback individual, Briefings de início/ fecho de turno); Cumprir com osProcedimentos e Políticas da DHL bem como com as Boas Práticas de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho; Perfil Pretendido: Experiência profissional anterior em funções similares (Obrigatório); Formação académica superior – preferencial; Capacidade de Liderança e Comunicação/ Influência; Capacidade de trabalhar sobre pressão e capacidade de gestão de recursos humanos; Conhecimentos de Office avançados (Excel, Outlook e PPT obrigatório) e Power BI – preferencial; Certificado deFormador (CAP) – preferencial; Conhecimentos / experiencia na implementação de ferramentas de melhoria continua – preferencial.
Disponibilidade para trabalhar das 17h ás 02h.